ASSINE
search button

Naturopatia recupera portadores de doenças degenerativas

Compartilhar

O Brasil está entre os dez países com maior índice de população acima dos 60 anos de idade e, dentro desta perspectiva, conquistar a longevidade com saúde deixa de ser privilégio para se tornar uma necessidade. Para o cientista Biomédico da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-SP Augusto Vinholis, que estará dia 10 de setembro promovendo em Brasília palestra gratuita com o tema 'Os segredos da longevidade', alcançar este objetivo é mais fácil do que se imagina.

Segundo ele, o segredo está na Desintoxicação Orgânica Natural para reduzir o número de Radicais Livres (TOXINAS) que adoecem o corpo e até a mente. O Cientista defende também a importância de se ter uma alimentação saudável através de uma dieta orgânica, com a função de revitalizar e reequilibrar o ser, reativando a Saúde.  "Descobrimos que a origem de grande parte dessas doenças está relacionada com o nível de toxicidade do organismo, que vem de uma alimentação de má qualidade e outros hábitos errados durante um grande período de tempo. Então, ao invés de prescrever medicamentos químicos, que só amenizam a dor, mas não resolvem o problema, nós vamos à raiz da doença, alcançando resultados muito positivos”.

Mais de 7 mil pessoas que sofrem de doenças degenerativas, as quais muitas vezes a alopatia desconhece a recuperação , foram beneficiadas com a Naturopatia.

Relatos de diversas pessoas avalizam e confirmam a eficácia do método do Cientista Biomédico Augusto Vinholis.  Comprovações de recuperação em áreas diversas são facilmente relatadas através de depoimentos, reportagens e pesquisas científicas: Lupus, Eritematoso,Alzheimer, Parkinson, Artrite, Artrose, Fibromialgia, Esclerose Múltipla , Diabetes, Arteriosclerose são algumas delas.

O Método Natural desenvolvido pelo cientista e sua equipe é eficaz também com problemas que acometem milhares de pessoas como enxaqueca, obesidade, envelhecimento precoce, constipação intestinal e depressão. "A Desintoxicação Orgânica para a Recuperação das pessoas é único para cada caso. Cada pessoa submetida ao tratamento tem um grau diferente  de toxidade", diz o especialista, explicando que o tratamento para eliminar as toxinas do corpo precisa ser diferenciado, por isso o uso de técnicas milenares, que proporcionam  um 'mapa' da saúde do indivíduo em diversos aspectos. 

“Embora as doenças possam ser as mesmas, as pessoas são únicas e diferentes entre si”, explica Vinholis, lembrando que dessa forma é possível reverter ou até mesmo Recuperar qualquer pessoa portadora de doença degenerativa que esteja até o 3º grau de Toxicidade (O-IV), que é percebido pelo Exame da Língua, conforme a Medicina Tradicional Chinesa.

Desenvolvido pelo Biomédico, o Método da Naturopatia é associado a terapias milenares conforme preconiza o Ministério da Saúde através da Portaria 971, de 2.006. Os diagnósticos são feitos pela Íris dos Olhos (IRIDOLOGIA), para descobrir os focos tóxicos, pela Língua, para saber o grau de toxidade e pelas Unhas para descobrir as carências minerais. É possível chegar a 85% de acerto do diagnóstico, nesta Primeira Etapa. Na Segunda Etapa, que a Anamnese (Histórico Pessoas e Familiar) tem-se a Terceira Etapa que é Desintoxicação Orgânica, realiza-se a análise do cabelo, o Mineral grama,  para dar início à última etapa com a Ortomolecular natural, à base de ervas medicinais e produtos naturais e  dietoterapia.  É um Procedimento Natural e inovador que restaura a saúde, equilíbrio e a relação do ser com a Longevidade. 

Augusto Vinholis, pesquisa há 40 anos sobre a longevidade e investiga a energia vital dos alimentos e seus fatores de risco na alimentação humana, mostrando através da Fotografia Kirlian a realidade energética dos alimentos. A Recuperação da Saúde é indicada para pessoas acima de 12 anos. Segundo ele, uma das prioridades do ser humano é conquistar a longevidade com qualidade de vida e não se contaminar com os maus hábitos de vida, como a alimentação incorreta, poluição e estresse do dia-a-dia. "Evitar o desenvolvimento de doenças degenerativas, cardiovasculares, obesidade, envelhecimento precoce, depressão e até câncer é possível, descobrindo uma nova forma de ser, entregando-se por inteiro aos cuidados da Naturopatia , que proporciona uma reversão real em nossas vidas" , aconselha o especialista, lembrando que a Naturopatia é um procedimento usado como uma nova técnica de desintoxicação orgânica que limpa o corpo de dentro para fora, através da alimentação e terapias complementares. O chamado DETOX,  potencializa a função do fígado, órgão responsável por eliminar as toxinas, além de ajudar a emagrecer de forma rápida e saudável.