ASSINE
search button

Lego lança game para iOS com personagens de filme

Compartilhar

A Warner Bros. Interactive Entertainment, TT Games e o Grupo Lego anunciaram nesta sexta-feira o lançamento de The LEGO® Movie Video Game para iPhone, iPad e iPod touch, disponível para download na App Store.

The Lego Movie Video Game, título em inglês para o longa que estreou no Brasil em fevereiro do ano passado como “Uma Aventura Lego”, conta com o protagonista Emmet, um cidadão comum, que segue as regras, e é confundido por engano com o construtor mestre que poderá salvar o mundo. Os jogadores terão de guiar Emmet enquanto ele lidera seguidores em uma busca épica para impedir de vez, que o tirano Presidente Negócios cole todo o universo Lego.

Com um surpreendente mix de mais de 90 personagens do filme, incluindo Batman, Superman, Ninja Verde e Gandolf, The Lego Movie Video Game leva os jogadores em uma jornada a mundos fantásticos, através de 45 níveis diferentes. Com suporte às opções de controle Clássico e Touch Screen, e controles físicos, será possível sair em busca de instruções de montagem para criar caminhos e obter o poder dos Construtores Mestres para construir extraordinárias peças.

O jogo mobile também conta com icônicas novas animações, que imitam o movimento dos brinquedos, como visto nos filmes.

Desenvolvido pela TT Games, The Lego Movie Video Game para iPhone, iPad e iPod touch está disponível por US$ 4.99 através da App Store em www.AppStore.com.