ASSINE
search button

Alemão cria 'relógio laser' similar a filme de James Bond 

Compartilhar

Smartwatch é coisa do passado, a moda agora é o relógio com raio laser, o Laser Watch. Um inventor alemão, Patrick Priebe, criou o relógio que lembra muito o gadget usado pelo personagem James Bond, interpretado por Sean Connery no filme “007 Nunca Mais Outra Vez”, informa o site americano Pocket-lint.

O Laser Watch de Priebe é forte o suficiente para estourar balões de ar, por exemplo. Com uma caixa de metal, o relógio ainda tem as suas funções comuns (marcação de hora) em uma tela de LED, tem um revestimento de carbono e é capaz de soltar um raio laser azul de 1.5 milliwatts que é acionado por um botão, abaixo da tela.

O relógio demorou cerca de 40 horas para ser feito e inicialmente não será disponibilizado para venda. No entanto, Patrick Priebe disse que, se o fizer, será por aproximadamente US$ 300 (aproximadamente R$ 763).

O alemão é conhecido na web por criar produtos com raio laser, como pistolas, rifles e até óculos de laser, similar ao protetor usado pelo personagem Ciclope do quadrinho “X-Men” da Marvel.