ASSINE
search button

Gestores escolares promovem encontro no Rio para discutir novos conceitos

Compartilhar

Um encontro deve reunir no próximo sábado (27/9) cerca de 240 gestores de escolas do país, no Hotel Windsor Plaza Hotel, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento, promovido pelo Sistema de Ensino GPI, tem o objetivo de disseminar os conhecimentos em todas as áreas da gestão escolar, e contará com palestras e debates sobre novos conceitos de sistema de ensino, gestão integrada, trabalho em equipe e desafios na educação atual.

O educador interessado em participar deve fazer a sua inscrição no portal criado para o evento (midiamidia.com.br/eventos). Autor dos livros 'Menos pode ser mais' e 'Oportunidade', Dalmir Sant´Anna, mestre em Administração de Empresas, vai abordar o tema ' Como fortalecer a cooperação e o trabalho em equipe no sistema educacional'. Sócio diretor da Midia Midia Comunicação, o publicitário Márcio Leal vai falar sobre 'Comunicação com ênfase na retenção e na captação de alunos' e a diretora pedagógica do Colégio Modelo GPI, Alessandra Santos, vai ministrar palestra sobre 'Gestão Integrada da Escola'.

A organização do Encontro de Gestores 2014 estima que cerca de 240 diretores escolares de 120 instituições diferentes do estado do Rio de Janeiro participem dessa edição. O diretor da rede de ensino, Jorge Menezes Neto, diz que a intenção é tornar o encontro anual. Neto vai abir a programação abordando o tema 'Um novo conceito de sistema de ensino'.

Serviço do encontro

II Encontro de Gestores Escolares

Data: 27 de setembro (sábado)

Horário: De 8h30 às 13h

Local: Windsor Plaza Hotel

Endereço: Avenida Princesa Isabel, 263, Copacabana.

Informações: 2146-7522 e 2146-7523