Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Ciência e Tecnologia

Sharp lança smartphone e phablet com borda mais fina 

Portal Terra

A Sharp anunciou em seu site nesta segunda-feira dois novos celulares, o Aquos Crystal e o Aquos Crystal X. Com lançamento marcado para o mercado americano no dia 29 de agosto, o Aquos Crystal tem como atrativo uma borda mais fina, dando mais espaço de visualização em sua tela de 5 polegadas com resolução de 1280x720 pixels.

Ele ainda possui 1,5 gigabytes de RAM, processador quad core de 1.2 gigahertz, conexão 4G, Android 4.4.2 (KitKat), bateria de 2,040 mAh e 8 GB de espaço para armazenamento – podendo ser expandido para 128 GB.

Também com borda fina, mas chegando apenas ao mercado japonês em dezembro, o phablet (mistura de tablet com smartphone) Aquos Crystal X possui tela de 5.5 polegadas em alta definição (1920x1080p), processador Snapdragon 801 de 2.3 GHz e 16 GB de espaço em disco.

Outro atrativo dos dois gadgets é a adoção da tecnologia Harman/Kardon, conhecida por sistemas de som de alta qualidade, como home theater, receivers e fones de ouvido. A tecnologia ainda foi usada para o sistema “Crystal Sound” para melhorar a qualidade de som de caixas de som e fone de ouvido com o sistema bluetooth.

Os dois aparelhos serão vendidos com uma caixa de som bluetooth Onyx Studio da Harman Kardon. O preço não foi revelado.

Tags: aplicativos, EUA, lançamento, preço, tecnologia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.