Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Ciência e Tecnologia

Apple deverá lançar dois modelos do iWatch

Agência ANSA

O segundo semestre deste ano deverá ser cheio de novidades para a Apple. De acordo com analistas da empresa KGI, que realiza análises deste tipo, a marca da maçã deverá lançar um modelo do iPhone com tela maior, além de dois modelos do iWatch. Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, que no ano passado com seu "road map" de lançamentos da Apple acertou quase tudo, apresentou suas apostas para 2014. 

Se ele estiver certo também desta vez , não apenas o novo iPhone seria lançado, mas também o iWatch, a novo Apple TV e um novo McBook Air.

O relógio smart da Apple deverá ser apresentado na metade do terceiro trimestre de 2014 e os dois modelos que se diferenciam pelo tamanho, de modo a adaptar-se aos pulsos femininos e masculinos. Será possível recarregar o iWatch sem precisar de um fio e haverá sensores biométricos. Segundo Kuo, o iPhone deverá ter dois tamanhos diferentes de telas, com 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. Até mesmo o iPad será melhorado. É previsto um modelo com chip com maior performance e com tecnologia TouchID para o reconhecimento de impressões digitais. (ANSA)

Tags: analistas, iPhone, maior, tela, terceiro, trimestre

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.