Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Ciência e Tecnologia

Instituto do Cérebro abre inscrições para aperfeiçoamento em neurointensivismo

Jornal do Brasil

Do dia 24 a 28 de março, o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IECPN) abrirá inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Neurointensivismo. O objetivo é capacitar médicos oferecendo consistentes conhecimentos teóricos e práticos, compartilhando expertise de profissionais que compõem o serviço de Neurologia da unidade.

O curso, voltado para médicos especializados em clínica médica, pediatria, neurologia, medicina intensivista, neurocirurgia ou cirurgia geral e anestesistas, é divido em duas formações. Das 32 vagas oferecidas, duas será para os dois primeiros candidatos que se interessarem pelo período integral, com duração de 60 horas semanais, em um ano. Estes farão estágio prático no IECPN, com bolsa equivalente a de residência médica no Ministério da Educação. As outras 30 vagas serão destinadas aos profissionais que optarem pelo aperfeiçoamento latu sensu, em período de 376 horas anuais.

Inscrições – Programação e mais informações, acesse o site do curso (http://www.neurointensivismo-puc.com.br/). 

Os interessados também podem fazer contato pelos seguintes telefones e email: Flavia Wirz - Tel. (21) 2277-9352 ou 2332-9200 (Ramal 9352) -Email: secretaria.uti@iecpnprosaude.org.br

Tags: CIÊNCIA, cirurgias, Hospital, inscrições, SAÚDE

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.