Jornal do Brasil

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Ciência e Tecnologia

Sushiloko traz diversão em game para smartphones

Jornal do Brasil

A Sushiloko marca presença no mundo virtual com o jogo Sushiloko Jumper, disponível gratuitamente para celulares e tablets compatíveis com os sistemas Android e iOS. Este é o primeiro jogo para plataformas móveis desenvolvido para uma empresa do ramo alimentício em Brasilia, já que a criação de jogos digitais como uma forma de publicidade e interação com os clientes se limitava a grandes empresas, como Banco do Brasil e Coca Cola.

Com mais de 3.000 downloads logo em seu lançamento, o jogo já virou um sucesso entre os brasilienses. Essa estratégia de relacionamento com o cliente ainda é pouco usada entre empresas brasileiras pelos diversos empecilhos encontrados para a criação de um produto digital, o que faz do Sushiloko uma das franquias pioneiras no ramo de games voltados para o marketing empresarial.

Além de garantir algumas horas de lazer, quem obtiver a melhor pontuação no ranking semanal garante um combo que pode ser escolhido pelo vencedor em qualquer loja franqueada. 

No jogo, o player assume o papel do famoso sushiman do Sushiloko, que precisa chegar em seu ponto final após percorrer diversos cenários e tendo que coletar o maior número de sushis e niguis possíveis. Quanto mais o jogador avança no cenário, mais rápido ele precisa coletar bônus e desviar dos diversos obstáculos encontrados durante o desafio. No estilo “Runner”, o jogo assume um modelo já conhecido pelos amantes de jogos digitais, o que garante o sucesso do game e a possibilidade de garantir um combo gratuito em qualquer loja Sushiloko.

 

 

Tags: aplicativos, franquias, japonesa, lançameento, tecnologia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.