Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014

Ciência e Tecnologia

Google é obrigado a mudar balsa misteriosa de lugar

Segundo a companhia, contêiner será um centro de tecnologia interativa

Portal Terra

O Google moveu sua balsa secreta de lugar. O estranho contêiner agora vai ficar em Stockton, deixando para trás São Francisco, segundo informações da AP. De acordo com a empresa, a balsa vai servir como um centro de tecnologia interativa. No entanto, outras teorias ainda são discutidas sobre a finalidade do projeto misterioso. Entre as ideias mais populares está a de barco de festa ou loja aquática.

Ao contrário de São Francisco, Stockton nunca foi uma grande atração turística. A cidade de cerca de 300 mil habitantes passou por tempos difíceis em 2012 e ainda está tentando reorganizar as finanças. Representantes do Google assinaram um acordo que permitirá que a balsa fique ancorada no local durante seis meses, segundo a agência.

A atenção e intriga em torno da balsa tem sido uma fonte de diversão para o Google, que emitiu um comunicado lúdico sobre seu novo cais. "Esses seis meses têm sido de muito movimento para o nosso barco e ele está cansado de toda a atenção, por isso estamos o levando para Stockton, onde ele pode ter uma pausa, desfrutar de deliciosos aspargos da cidade, de um clima mais quente e ter um pouco de descanso antes de seu próximo passo", brincou a companhia em nota.

Tags: balsa, Google, interativa, stockton, tecnologia

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.