Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

Ciência e Tecnologia

LG G Flex chega às lojas em março

Portal Terra

A LG anunciou que as vendas do smartphone G Flex no Brasil começam na segunda semana de março. Primeiramente, o celular estará disponível nas LG Mobile Stores, lojas próprias de celulares da marca, e na terceira semana de março, chega em outros varejistas e lojas virtuais. O smartphone desbloqueado sem subsídio de operadoras custa R$ 2.699.

A principal característica do G Flex é a tela curva de 6 polegadas, que deixa o ouvido e a boca do consumidor mais próximos do aparelho, o que permite uma melhor qualidade nas ligações. A tela também foi projetada para uma melhor experiência na hora de assistir filmes e vídeos, e segundo a fabricante, é mais confortável aos olhos. Ela é equipada com a tecnologia Oled de Plástico, a mesma usada nas TVs Curved Oled da marca.

Outras especificações do G Flex incluem a câmera de 13 MP, processador quad core de 2,26 GHz, e o botão traseiro de ligar/desligar e modificar o volume, pensado para prevenir que o usuário tenha menos acidentes com o aparelho ao manuseá-lo para apertar o botão.

Tags: celular, curva, lançamento, tecnologia, tela

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.