Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Ciência e Tecnologia

Imperial College London seleciona bolsistas para mestrado

Fapesp

A Faculdade de Medicina do Imperial College London, na Inglaterra, recebe, até 31 de março, as inscrições dos interessados em concorrer a uma das bolsas de estudos oferecidas para os cursos de mestrado na instituição.

Serão oferecidas duas bolsas completas para estrangeiros, que incluem mensalidade e um auxílio de £ 17,5 mil, e outras dez bolsas-auxílio, tanto para britânicos como para estrangeiros, que incluem somente o auxílio de £ 17,5 mil, que poderá ser utilizado para pagamento da mensalidade ou como auxílio moradia.

Com início marcado para outubro de 2014, os cursos oferecidos podem ser realizados em período integral ou em meio período e são dirigidos a estudantes graduados em áreas como ciências, saúde e engenharia.

Há cursos nas áreas de pesquisa biomédica, medicina molecular, ciência e políticas públicas de saúde, pesquisa de engenharia médica, ciência clínica e da saúde e pesquisa clínica. A relação completa pode ser conferida em www1.imperial.ac.uk/medicine/prospectivestudents/postgraduate.

Para concorrer à bolsa, o candidato deve enviar o formulário on-line contendo declaração pessoal, qualificações e experiências, indicação detalhada de duas referências e nome do curso de interesse.

Mais informações sobre o programa e os critérios de elegibilidade podem ser conferidos em www1.imperial.ac.uk/medicine/prospectivestudents/mastersdegreescholarships

Tags: bolsa de estudos, ciência e políticas públicas, engenharia médica, medicina molecular, mestrado, pesquisa biomédica, SAÚDE

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.