Jornal do Brasil

Sexta-feira, 29 de Agosto de 2014

Ciência e Tecnologia

A.C. Camargo seleciona candidatos para iniciação científica

Fapesp

Estão abertas até 14 de fevereiro as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) do A.C. Camargo Cancer Center, voltado a alunos de graduação que queiram se dedicar integralmente às atividades de pesquisa da instituição.

Entre os objetivos do programa, cuja duração é de 12 meses, estão estimular o envolvimento de novos pesquisadores na atividade de formação e promover maior articulação entre a graduação e a pós-graduação.

O programa oferece a oportunidade de desenvolver projetos oferecidos nas linhas de pesquisa básica e clínica; as atividades começarão no dia 10 de março.

Para se inscrever, o candidato deve reunir a documentação necessária e entregar na secretaria da Pós-Graduação, que fica na Rua Prof. Antônio Prudente, 109, em São Paulo.

A aceitação do candidato será baseada na disponibilidade de vagas e estará associada ao projeto de pesquisa previamente aprovado pela Comissão de Iniciação Científica. Também serão consideradas a documentação apresentada e a entrevista.

O A.C. Camargo Cancer Center é responsável por 74% de toda a produção científica de alto impacto sobre câncer no Brasil e oferece ainda cursos de especialização, extensão, mestrado, doutorado, educação a distância e cursos técnicos em enfermagem.

Mais informações sobre o programa no site da instituição

Tags: bolsa de iniciação científica, CÂNCER, processo seletivo, produção científica, projeto de pesquisa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.