ASSINE
search button

FSP-USP busca pesquisadores para projeto

Compartilhar

O Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) está com inscrições abertas, até o dia 10 de março, para pesquisadores voluntários interessados em participar do projeto de pesquisa “O efeito do chocolate e chá-mate no endotélio de pacientes HIV/aids”, desenvolvido no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Os selecionados participarão de todas as fases da pesquisa, entre os meses de março a julho, com atividades que ocorrerão duas vezes por semana, no período da manhã ou da tarde.

Voltado para profissionais e alunos de cursos superiores da área da saúde, o estágio fornecerá certificados para todos os participantes, além de haver a possibilidade de concessão de bolsas para graduandos que não estiverem cursando o último ano.

As inscrições são gratuitas, e os interessados deverão enviar solicitação de inscrição por e-mail, aos cuidados da professora Patrícia Rondó ([email protected]) ou de Liana Luzia ([email protected]).

Mais informações: (11) 3061-7705


Agência Fapesp