ASSINE
search button

iPad de 4ª geração chega junto com iPhone 5, mas sem alarde

Compartilhar

A quarta geração do iPad chegou oficialmente ao Brasil na madrugada desta sexta-feira sem alarde, festa de lançamento ou filas nas lojas. O aparelho chegou oficialmente junto com o iPhone 5, que começou a ser vendido à meia-noite de hoje em todo o País, mas sem as filas nas lojas que marcaram a chegada do smartphone da Apple ou versões anteriores do produto.

A nova versão do iPad é vendida na loja online da Apple e de outros varejistas a partir de R$ 1.749 no modelo mais básico, com armazenamento de 16 GB e conexão Wi-Fi. O modelo mais caro, que reúne conectividade Wi-Fi e 4G e armazenamento de 64 GB, chega por R$ 2.499. Todos os modelos são vendidos nas cores preta e branca.

O iPad 4 conta com o novo processador A6X, FaceTime HD 720p e possibilidade de se conectar à internet através de Wi-Fi e 4G LTE. Na quarta-feira, a loja online da Saraiva já havia vazado o lançamento do aparelho no País. A oferta, divulgada durante a noite, foi tirada do ar no dia seguinte. 

A quarta geração do iPad foi anunciada em outubro, em um evento da Apple que marcou também a chegada de uma versão menor do aparelho, o iPad mini. A Anatel homologou o iPad mini e a quarta geração do iPad 4 no Brasil no fim de novembro, liberando a venda desses equipamentos da Apple no País. O iPad mini, no entanto, ainda não tem previsão de chegada ao país.