ASSINE
search button

Pós-Graduação em Engenharia Urbana da UFSCar recebe inscrições 

Compartilhar

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana (PPGEU) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até 28 de setembro, inscrições para o processo seletivo 2013 do curso de mestrado.

O Programa teve início em 1994 e foi o primeiro do país na área de Engenharia Urbana. Tem como proposta enfocar os sistemas de infraestrutura urbana de maneira a integrar os setores de transportes, saneamento, geotecnia, habitação social e geoprocessamento.

Os candidatos devem manter contato com o professor responsável pelo tema de pesquisa escolhido, antes da inscrição, em horário previamente agendado com o professor, para obter esclarecimentos sobre os projetos de pesquisa em desenvolvimento e a anuência do docente no formulário de inscrição. O candidato deverá apresentar ao professor a cópia do histórico escolar da Graduação e a cópia de Currículo (modelo Lattes). Fica a critério do professor responsável pelo tema de pesquisa a solicitação de outros documentos.

As inscrições para o mestrado devem ser feitas presencialmente na Secretaria do PPGEU, localizada no Departamento de Engenharia Civil, na área Norte do campus São Carlos. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas. As inscrições também podem ser feitas pelos Correios, mediante o envio da documentação com data de postagem até 21 de setembro. A ficha de inscrição e outras informações sobre o mestrado estão disponíveis no site do Programa.

A prova será realizada no dia 22 de outubro, às 8h30, no campus São Carlos da UFSCar. A relação dos candidatos selecionados será divulgada até o dia 14 de novembro.

Agência Fapesp