ASSINE
search button

Ancilotti lança livro de medicina legal na Acadepol

Compartilhar

Ludmilla Rabello, Agência JB

RIO - O diretor do IML, Roger Ancilotti, lança na próxima segunda-feira, com outros 5 autores, o livro Medicina Legal: Teoria e Prática à Luz do Direito Penal e Processual Penal .

A obra foi escrita por Ancilotti em conjunto com o delegado Luiz Marcelo, titular da Delegacia de Serviço de Repressão a Entorpecentes de Niterói; o juiz federal Willian Douglas; ex-delegado, Abouch Krynchantowski ; Flávio Granado Duque e Lélio Braga Calhau.

O lançamento será na Academia de Polícia Civil /Acadepol, às 17 h, com noite de autógrafos, seguida por uma palestra, às 19 h. Após a palestra haverá um debate com os autores sobre a importância da Medicina Legal na atuação dos delegados de polícia.

- É uma leitura voltada para estudantes de concursos e profissionais de Direito.No livro já consta a nova lei antidrogas comentada - Explica Luiz Marcelo

-A obra inova com abordagem de Medicina Legal para policiais, como ferramenta auxiliar nas investigações e aos demais operadores de direito em toda fase de um processo - conta Ancilotti.