ASSINE
search button

Anita comanda trio em Salvador

Compartilhar

Nesta sexta feira, as atrizes e influenciadoras digitais Juliana Paiva, Gabi Lopes, Thaissa Carvalho, Jessika Alves e Tata Estaniecki marcam presença no trio do Bloco das Poderosas de Anitta no Carnaval de Salvador.

Elas foram convidadas por SEMPRE LIVRE® para se jogarem na folia baiana e curtirem ao som de hits da cantora, como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Sim ou Não”. É uma delícia estar compartilhando essa emoção com a Anitta em Salvador e me jogar com ela no Carnaval. Eu morei três anos aqui e amo essa cidade. Eu fiz Dança dos Famosos com Anitta e ficamos mais próximas, então sei o quanto esse momento de cantar no trio é importante pra ela", vibra a atriz Juliana Paiva, que veio acompanhada do namorado Juliano Lahanm.

"Sou amigona da Anitta, mas é a primeira vez que vejo show dela num trio. Então esse é aquele momento especial, de curtir e se jogar na folia, mas também de torcer pelo sucesso de quem gosto tanto. Sei o quanto Anitta está feliz por se apresentar aqui em Salvador e é muito bom poder compartilhar isso com ela", comemora Thaissa.