ASSINE
search button

Ivete Sangalo, Thaila Ayala, Paloma Bernardi, Juliana Alves e Ludmilla bombam na web

Escolas mais mencionadas foram Grande Rio, Salgueiro, Imperatriz, Tijuca, Mangueira e Portela

Compartilhar

Homenageada da Grande Rio no Carnaval carioca deste ano, a cantora Ivete Sangalo esteve entre as celebridades mais comentadas do Twitter durante os desfiles na Marquês de Sapucaí. Além dela, tiveram grande número de menções na plataforma a atriz Thaila Ayala, que desfilou também pela Grande Rio, Paloma Bernardi, rainha de bateria da escola, Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, e Ludmilla, destaque da agremiação.

No primeiro dia de apresentações, as escolas mais comentadas no Twitter foram Grande Rio, Acadêmicos do Salgueiro e Imperatriz Leopoldinense. Os maiores picos de conversas ocorreram à 0h10 de segunda-feira (27), durante o desfile da Grande Rio, com muitos elogios a Ivete; à 1h18, com comentários sobre a participação de Xuxa na apresentação da escola; e à 1h10, quando apareceu o carro alegórico com as cadeiras do programa musical The Voice Brasil.

Já na segunda noite de desfiles, as escolas mais mencionadas no Twitter foram Unidos da Tijuca, Mangueira e Portela. Os maiores picos de conversas ocorreram às 2h27 de terça-feira (28), com comentários sobre o acidente com o carro da Unidos da Tijuca; às 3h40, com elogios ao desfile da Portela; e às 23h33 de segunda-feira (27), momento em que um carro alegórico da União da Ilha apresentou problemas técnicos.