ASSINE
search button

Três vítimas de acidente com carro alegórico no Rio permanecem internadas

Prefeito Marcelo Crivella visitou feridos em hospital

Compartilhar

Três vítimas do acidente ocorrido na noite deste domingo (26) com um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti permanecem internadas, em estado delicado. O prefeito Marcelo Crivella, cuja ausência no carnaval vem ganhando destaque, visitou os feridos no hospital. 

A Secretara Municipal de Saúde (SMS) divulgou nota na tarde desta segunda-feira (27) informando que, no Hospital Municipal Souza Aguiar, Elisabeth Ferreira Jofre, 55 anos, já saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico e, embora tenha um quadro considerado estável, foi transferida para o CTI, onde sua evolução poderá ser acompanhada mais de perto. Por sua vez, Maria de Lurdes Maura Ferreira, 58 anos, também já saiu do setor de recuperação pós-cirúrgico, sendo transferida para o CTI. Permanece respirando por aparelhos e seu estado de saúde é considerado grave.

Ainda segundo a SMS, no Hospital Municipal Miguel Couto, Lucia Regina de Mello Freitas, 56 anos, encontra-se lúcida e orientada. Passou hoje por novos exames e embora seu quadro seja considerado estável, ainda inspira cuidados. Deve ser transferida para o CTI ainda hoje.

No total, 20 pessoas ficaram feridas no acidente com o último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, primeira a desfilar pelo Grupo Especial. Cinco delas foram levadas para hospitais e já foram liberadas e 12 foram atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Policial, da Cidade Nova.

>> Acidente durante desfile na Sapucaí deixa 20 feridos