ASSINE
search button

Segurança presente prende sete pessoas no primeiro dia de carnaval

Ações aconteceram no Centro e no Aterro do Flamengo

Compartilhar

Agentes da Operação Centro Presente capturaram, na manhã desta sexta-feira (25/02), Matheus da Silva Santos, 18 anos. Ele foi abordado na Avenida Presidente Vargas e após consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi verificado que contra ele havia dois mandados de busca e apreensão por fato análogo aos crimes de furto e formação de quadrilha. Matheus, que possui 10 anotações criminais por roubo, furto e formação de bando ou quadrilha, foi encaminhado À 5ª DP (Mem de Sá).

Na mesma manhã, policiais militares da Operação foram acionados por funcionários de uma drogaria, na Avenida Presidente Vargas, após um furto no estabelecimento. Uma equipe foi ao local e encontrou Walmir de Souza, 45 anos, com cinco embalagens lacradas de hidratante com protetor solar, no valor de R$ 44,90 cada frasco. Ele foi conduzido à 5ª DP (Mem de Sá), onde foi autuado pelo crime. Walmir possui cinco passagens pela polícia por furto. 

Na noite de ontem, agente da Operação prenderam Lucas Oliveira, 21 anos, e apreenderam um menor de 17 anos, no Terminal Rodoviário Procópio Ferreira. Com a dupla foram encontrados 65 pinos de cocaína, dois papelotes de maconha e R$ 648. Eles foram encaminhados à 5ª DP (Mem de Sá). Lucas foi autuado por tráfico de drogas e o adolescente, que possui três passagens por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e apreensão de motocicleta, por fato análogo ao mesmo crime.

No mesmo local, uma equipe encontrou 129 maços de cigarro com Rodrigo Cavalcante Lima, 29 anos. O suspeito não soube responder sobre a procedência do material e foi conduzido à 5ª DP (Mem de Sá). Na delegacia, Rodrigo, que possui três passagens por roubo, foi autuado por receptação.

Aterro do Flamengo

Agentes da Operação Aterro Presente prenderam, na tarde de ontem (24/02), Antonio Fernando dos Santos. Durante patrulhamento no Parque do Flamengo, uma equipe foi acionada por um adolescente que havia acabado de ter a mochila furtada, na pista de skate. Os policiais militares realizaram buscas e localizaram Antonio, autor do crime. Ele foi conduzido à 9ª DP (Catete) e autuado por tentativa de furto.

Enquanto levavam o suspeito para a delegacia, os agentes receberam informações de que um homem de 32 anos havia tentado abusar sexualmente de uma menina de 9 anos. Eles foram ao local e capturaram o suspeito, que foi encaminhado à 9ª DP (Catete). Ele foi autuado pelo crime de tentativa de estupro.