ASSINE
search button

Vejam as musas que brilharam no 2º dia de desfiles no Rio

Portela, Vila Isabel, Mangueira, Salgueiro, Imperatriz e São Clemente desfilaram

Compartilhar

Se o carnaval do Rio é o mais concorrido do mundo, boa parte dessa fama se deve á beleza das brasileiras. Um espetáculo a parte, nas ruas, camarotes e sapucaí, arrancaram suspiros e brilharam.

Sabrina Sato foi a Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel mais um ano e usou uma fantasia que parou a avenida. A roupa mal cobria seu corpo e deixava suas curvas à mostra, para quem quisesse ver.

Nicole Bahls também ostentou suas curvas em desfile da Vila Isabel, mas o que ficou marcado durante sua passagem na avenida foi o fato de que ela perdeu sua aliança de compromisso com o modelo Marcelo Bimbi.

Ticiane Pinheiro também não fez feio na Sapucaí. A apresentadora da Record mostrou que estava com um corpão de dar inveja e levantou o público com sua empolgação e seu sorriso durante o desfile da Vila Isabel

Ágatha Moreira também se divertiu bastante me sua estreia na Marquês de Sapucaí. Com uma fantasia que deixava suas curvas em evidência, a atriz parecia bem feliz durante o desfile da Unidos de Vila Isabel.

Viviane Araújo veio com uma fantasia mais comportada neste ano, mas não deixou seu tamborim de lado, algo que já é tradicional desde que se tornou Rainha de Bateria da escola em 2008.

Adriane Galisteu usou um look bem mais comportado do que o costumeiro em outros Carnavais, mas não poderia deixar de ser citada durante a passagem da Portela pela avenida.