ASSINE
search button

Policial é preso por roubo de celular em Olinda

Compartilhar

Um policial militar foi preso na tarde do último domingo (7) em Olinda por assaltar foliões no Sítio Histórico durante o carnaval. Com ele foram encontrados três celulares roubados e uma arma de fogo. 

Segundo a ocorrência, ele agia acompanhado de outras três pessoas. O policial, que estava de folga, era do Batalhão de Guarda e pertencia à corporação já havia mais de 10 anos. Após ser reconhecido pelas vítimas, ele foi detido em flagrante e levado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima.

A Polícia Militar emitiu nota repudiando o ocorrido: "Este episódio causa indignação para todos os policiais militares de Pernambuco, que têm defendido a sociedade com o risco da própria vida, especialmente neste período de carnaval (...) O comando geral da PM reconhece que o fato é grave e tem que ser apurado com rigor, através da abertura do devido Inquérito Policial Militar, que será instaurado na próxima quinta-feira (11), podendo levar o PM à exclusão das fileiras da Corporação.