ASSINE
search button

Mart'nália provoca rival Beija-Flor:'já ganhamos, deixa eles passarem'

Compartilhar

Um dos maiores nomes da Vila Isabel, a sambista Mart'nália, filha do ícone Martinho da Vila, vai sair mais uma vez na bateria da agremiação. Muito animada, a sambista mostrou muita confiança no sucesso do desfile e alfinetou a Beija-Flor, escola que entrou na Avenida antes e é apontada como a grande favorita ao título:

"Nós vamos ganhar, né? Já ganhamos. Deixa a Beija-Flor passar que está tranquilo", garantiu.

A cantora lembrou da semelhança entre o enredo deste ano, que fala sobre Angola, e o histórico Kizomba, que rendeu o primeiro título da agremiação. Segundo ela, todo o carnaval vive de temas africanos:

"Essa palavra kizomba é muito marcante, muito importante na nossa história. A África é muito ligada não só à Vila, mas a todo carnaval", destacou.

Confiança no samba-enredo

Compositora de mão cheia, Mart'nália não poupou elogios ao falar da equipe de compositores da escola da Zona Norte. Segundo ela, este é apenas mais um dos grandes sambas da Vila Isabel:

"A Vila sempre vem para a Avenida com samba bom, esse não é diferente.O povo vai comprar o samba e cantar junto. Este ano temos uma inovação, que é uma maior interação com o público. Tenho certeza que eles não vão nos abandonar", confia.