Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Carnaval 2011

Acompanhe a apuração das escolas de samba de São Paulo

Portal Terra

Começa a apuração do desfile das 15 escolas do Grupo Especial de São Paulo. As agremiações se apresentaram na sexta-feira (4) e no sábado (5). A eleição será definida de acordo com os critérios de desempate que foram definidos nessa segunda (7).

Em caso de empate entre as agremiações, será considerada campeã a escola que conseguir as maiores notas nos seguintes critérios pela ordem em que estão relacionados: Comissão de Frente, Evolução, Alegoria, Fantasia, Bateria, Samba-Enredo, Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Harmonia e Enredo.

>> Acompanhe aqui

Tags: Carnaval, são paulo

Compartilhe:

Comentários

7 comentários
  • anderson, são paulo

    a gaviões deve ganhar:pois é o ano do centenário!!Por favor jurados nos ajude nessa;vamus ajudar a gaviões por favor

  • Andreza, Manaus

    Eu tava torcendo para vai vai.E ela ganhouu muito boa eu amo essa escola . A musica venceu

  • soraia de souza, SAO PAULO

    INFELIZMENTE, TODO ANO A VAI VAI É CAMPEA, SERÁ QUE NAO TEM ESCOLAS MELHORES QUE ELA ? OU É CARTA MARCADA? ESTOU CANSADA DE TODO ANO VER ESSA ESCOLA NA FRENTE, AQUI NA ZONA NORTE TEM ESCOLAS DE SAMBAS EXCELENTES, ACORDA PRESIDENTES DE ESCOLAS DE SAMBA, ISSO É INJUSTIÇA COM OUTRAS ESCOLAS, NÃO GOSTEI DE VER A VAI DE NOVO, DE CHANCE AS OUTRAS ESCOLAS. DEIXO MEU DEPOIMENTO COM DESABAFO.

  • flavy, sao paulo

    Gavioes ganhar....kkkkkk imagina vai fechar o ano do cem tê nada sem carnaval tb

  • -,

    centenada, hahaha --^

  • julio cesar, guarulhos

    urru vila maria ficou em 3 lugar q loco mano tomara q ela tenha um lindo desfile das campeans to torcendo por ela

  • Marcos Leite da Vai-Vai, São Paulo

    Prezada Soraia de Souza, lhe garanto que nao é carta marcada não eu até entendo a situação das co-irmãs, mas vence quem erra menos no desfile e posso lhe assegurar que trabalhamos o ano todo para que sempre sejamos uma escola sem erros e ajá visto que nem quadra para ensaiar nos temos,ensaiamos na rua, muitas vezes debaixo de chuva temos uma comunidade atuante, nosso presidente mora praticamente na quadra, nossa diretoria se encontra quase todos os dias para elaboração de projetos, enfim nos tornamos profissionais em carnaval e no campo social também, abraços e boa sorte na proxima.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.