ASSINE
search button

Pag. 36 - HORÓSCOPO

Compartilhar

O dia aponta um somatório de fatores que nos levam à reserva e à frieza típicas do trânsito lunar por Capricórnio. É fase de reações mentais rápidas às impressões do meio que nos cerca e tendência a idéias obsessivas.

ÁRIES 21 de mar. a 20 de abr.

Rotina : há indicação muito compensadora para as relações pessoais, atividades associativas e em grupo e o contato com o público. Dinheiro e trabalho : vantagens em fase bem promissora. A f e t iv i d a d e : ternas l e m b ra n ç a s .

TOURO 21 de abr.a 20 de mar.

Rotina : o seu dia aponta a solução de problemas, novos amigos e boa surpresa de ordem pessoal. Dinheiro e trabalho : a semana começa com fatos benéficos em assuntos que tratem de dinheiro.

Afetividade : quadro positivo.

GÊMEOS 21 de mai. a 20 de jun.

Rotina : posicione-se de forma inovadora e criativa para a solução de pendências.

Dinheiro e trabalho : com exigências nos seus interesses de trabalho você vive fase de mudanças. A f e t iv i d a d e : carência de novas motivações.

>> Receba o horóscopo do JB no seu celular. Envie JB seguido das três primeiras letras do seu signo para 50015 (Vivo, Claro, Oi e Ctbc). Ex: Para assinar TOUro, envie JBTOU. R$ 0,10 por msg.

CÂNCER 21 de jun. a 21 de jul.

Rotina : agora prevalece um aspecto favorável para o trato de forma cuidadosa de seus assuntos pessoais. Mudança de comportamento. Dinheiro e trabalho : evite negligenciar os compromissos. Afetividade : harmonia íntima.

VIRGEM 23 de ago. a 22 de set.

Rotina : os elementos lhe trarão boas e agradáveis surpresas. Dinheiro e trabalho : dívida ou compromisso irá concentrar atenções. No trabalho, há vontade de realizar coisas duradouras. A f e t iv i d a d e : novas opções no amor.

LIBRA 23 de set. a 22 de out.

Rotina : o dia o revela merecedor de atenção e cuidados. Dinheiro e trabalho : com o passar das horas cria-se aura de bom condicionamento material em favor do trabalho, provas e concursos. Afetividade : procure o diálogo.

AQUÁRIO 21 de jan. a 19 de fev.

Rotina : organize-se e calcule gestos Dinheiro e trabalho : você terá um dia em que seus planos profissionais podem receber influência muito favorável.

A f e t iv i d a d e : sensibilidade crescente e dificuldade de convivência.

PEIXES 20 de fev. a 20 de mar.

Rotina : você começa a sua semana de forma mais favorável. Por isso, dê-se um pouco mais à reflexão sobre a influência de suas amizades. Dinheiro e trabalho : evite compromissos longos. Afetividade : sensibilidade forte.

? LEÃO 22 de jul. a 22 de ago.

Rotina : estabilidade nas relações. Dinheiro e trabalho : posição astral que o beneficia na assinatura de documentos, papéis e nos compromissos. Favorecimento nas atividades criativas e manuais.

A f e t iv i d a d e : novidades.

ESCORPIÃO 23 de out. a 21 de nov.

Rotina : quadro positivo se soma a boa ação de pessoa próxima. Dinheiro e trabalho : em dia de equilíbrio em gastos, apoio e conselho podem mudar o rumo da rotina.

A f e t iv i d a d e : tendência à interiorização de sentimentos.

SAGITÁRIO 22 de nov. a 21 de dez.

Rotina : procure atitude de maior franqueza e seriedade em demandas de família. Dinheiro e trabalho : seja firme mesmo diante de interesses contrariados. Afetividade : provocação de pessoa próxima. Tensão e irritabilidade.

CAPRICÓRNIO 22 de dez. a 20 de jan.

Rotina : a Lua se faz benéfica em termos pessoais trazendo novidades ligadas a amigos. Dinheiro e trabalho : dia que mostra muita sorte a marcar o seu campo financeiro. A f e t iv i d a d e : amor valorizado pelos pequenos gestos.

Por Max Klim: www.maxklim.com.br