ASSINE
search button

Pag. 32 - Heloisa Tolipan

Compartilhar

O mago das lentes Com Marina Cohen Para começar bem a primeira segunda-feira do ano, recebemos um presente de Ju Ferraz , do Glamu rama , que amamos! O livro do fotógrafo de street style Scott Schuman , The Sartorialist , não é lançamento, mas prendeu a nossa atenção ao repararmos que o Brasil está bem representado na publicação.

Em sua primeira visita ao país, em 2008, para o Claro Rio Summer, Scott registrou alguns (poucos) estilosos que passavam pelo Forte de Copacabana, entre eles a ex-modelo brasileira Andrea Dellal , sentada na mureta com vista para o mar de Copa. O fotógrafo também ficou encantado com os meninos brincando na praia, assim como quando retornou à cidade no Fashion Rio de janeiro de 2010, com a mulher, Ga rance Doré , e clicou típicas cenas do cotidiano carioca e personagens com um estilo particular – desde uma barbearia antiga da Zona Sul à dona de uma multimarcas de luxo.

Agora, o Sartorialist trabalha no piloto de um programa para a TV com um grande diretor de Hollywood , sobre sua vida e seus fotografados.