Jornal do Brasil

Quarta-feira, 3 de Junho de 2015

Cultura - BBB11

BBB11: direção quer manipular câmeras para 'baixar a bola' de Mau-Mau

Jornal do Brasil

A direção do programa BBB11, da Rede Globo, está incomodada com a postura do brother Mauricio. Após retornar ao reality por meio da votação popular, na Casa de Vidro, ele estaria agindo como se já fosse o vencedor do programa. Por isso, a ideia seria controlar as câmeas, evitando que o participante fique em evidência. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Maurício estaria fazendo caras e bocas e falando sozinho repetidas vezes, com o objetivo de chamar a atenção das câmeras. Como os participantes percebem quando as câmeras se movem para enquadrá-los, a manipulação deliberada seria facilmente percebida, "baixando a bola" de Mau-Mau.

A falta de atenção despendida ao brother o desestimularia a fazer tanta cena, acredita a direção do programa.

Atitudes de Mauricio estão incomodando a direção do programa
Atitudes de Mauricio estão incomodando a direção do programa

Depois de voltar para casa, Mauricio tem sido alvo de atenção principalmente por sua relação com Maria, com quem teve um affair antes de sair. Avisado de que a sister foi assediada por outro participante - Wesley - durante sua ausência, Mau-Mau passou a desprezá-la, comportamento que gerou polêmica entre o público.

O próprio apresentador Pedro Bial fez questão de falar a todos os participantes que, ao dar entrevista logo que saiu da casa, Mau-Mau deixou claro que não levava muito a sério sua relação com Maria.

Com Portal Terra

 

Tags: bbb11, maurício

Compartilhe: