ASSINE
search button

Unisuam realiza palestra gratuita sobre Gestão da Inovação

Compartilhar

A Unisuam realizará, no dia 12 de setembro, a palestra gratuita e aberta ao público, ‘Gestão da Inovação’, através do canal Unisuam Carreiras. O objetivo é estimular o debate e a discussão sobre o tema, além de orientar para um recurso que é bastante utilizado no mercado de trabalho e no contexto empresarial, ambiental e econômico. O evento acontecerá na Unidade Bonsucesso, com encontros às 12h e às 17h30. 

Segundo Rafael Sommerfeld, gerente de Tecnologia da Informação (TI) da Unisuam e palestrante do debate, esse é um assunto muito abrangente e o conceito de inovação, que é muito associado à ideia de imaginar algo novo, é bem maior do que isso. “Mais do que olhar para inovação como algo criativo, inventivo, temos que olhar como um método para desenvolver um campo de trabalho para ser inovador, entender quais são as práticas que os inovadores usam para isso e tentar trazer isso para si, não apenas para a carreira, mas para a vida pessoal”, pontua.

Sommerfeld abordará tópicos como Oportunidades em Inovação, Cultura de Inovação, Gestão da Inovação, Gestão do Conhecimento, Funil de Inovação, Inovação x Melhoria Contínua, Ferramentas de Inovação, Boas Práticas de Inovação, Inovação no Brasil e no Mundo, Transformação Digital, Carreiras em um Cenário de Inovação Contínua, entre outros. 

“A atividade servirá para que o aluno consiga estabelecer um conceito a partir de uma expansão e ir buscar algo novo com um valor diferenciado para a comunidade”, complementa o gerente de TI da Unisuam. 

Serviço:  Palestra ‘Gestão da Informação’

Data: 12 de setembro,  às 12h e às 17h30 

Local: Unisuam (Auditório Professor Arapuan Medeiros da Motta) - Av. Paris, 84, Bonsucesso

Mais informações: (21) 3882-9797  ou www.unisuam.edu.br