ASSINE
search button

Facha promove palestra gratuita sobre Recursos Humanos

Compartilhar

A Facha promove, no próximo dia 10 de agosto, no campus Méier, a palestra gratuita 'O papel do profissional de RH para a competitividade das empresas', ministrada pela professora Cássia Breia.

O objetivo é apresentar a área de atuação do profissional de recursos humanos, as possibilidades de trabalho e os desafios encontrados.

Cássia Breia fala, ainda, sobre a atuação cada vez mais estratégica do profissional de RH nas organizações, que tem papel cada vez mais relevante, contribuindo para que as empresas alcancem seus objetivos de negócios.

Recentemente, a Facha lançou, também no campus Méier, o curso superior tecnológico de Gestão de RH. Criado com o objetivo de desenvolver habilidades e competências específicas de gestão nessa área, o novo curso apresenta um currículo que propicia uma formação intensiva e com foco naquilo que o mercado de trabalho espera.

Entre os diferenciais do curso de Gestão de RH destaca-se a realização do Trabalho de Conclusão de Curso. Trata-se da elaboração de um projeto de consultoria para intervenção e melhoria de resultados de uma empresa real por meio da implementação de novos modelos e ferramentas de gestão de pessoas, resultado da aplicação prática de todos os conhecimentos abordados durante a graduação.

Palestrante

Cássia Breia é psicóloga graduada pela Uerj, Pós-Graduada em Desenvolvimento de Consultores Empresariais, com ênfase em Recursos Humanos, pela Unesa, e Mestre em Educação Profissional pela Unesa. Consultora Organizacional com 27 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional, professora universitária há 16 anos, atuando em cursos de Graduação e Pós-Graduação, e coordenadora do Projeto de Coaching para os Alunos de MBA.

Serviço: Palestra  'O papel do profissional de RH para a competitividade das empresas'

Data: 10 de agosto, quinta-feira, às 19h

Local: Facha (Campus Méier) - Rua Lucídio Lago, 345, Méier

Inscrições gratuitas: https://conteudo.facha.edu.br/o-papel-do-profissional-de-rh

Mais informações: 21 3570-8600