ASSINE
search button

Escola de Alto Desempenho abre inscrição para 100 vagas em curso gratuito

Aula acontece no próximo dia 12 de agosto, na Barra da Tijuca

Compartilhar

A Escola de Alto Desempenho da Seperuelo Consultoria e Gestão está com inscrições abertas para 100 vagas no curso de extensão gratuito 'Gestão de Alto Desempenho', que será realizado no dia 12 de agosto, às 9h, na Barra da Tijuca.

O programa aborda as principais competências necessárias para que os profissionais com graduação em Administração, Recursos Humanos, Engenharia, Tecnologia da Informação, Informática, Logística, Marketing possam atuar em alto nível, passando por conceitos como: gestão de projetos e processos, liderança e engajamento de pessoas e visão de negócios baseada em estratégia, marketing e finanças.

O curso será ministrado pelo consultor com experiência internacional, mestre em Sistemas de Gestão com especialização em Governança Corporativa pela UFF, professor de Pós-Graduação e autor do livro A arte de engajar pessoas, Ricardo Seperuelo.

O professor Seperuelo comenta que os participantes terão a oportunidade de fazer na prática estudo de casos. “Nossa dinâmica é focada na interatividade e na prática. Os estudantes vão mapear processos, tomar decisões e preparar a transformação de processos implantados nas organizações”, explica.

Para participar do curso gratuito, os interessados devem fazer a inscrição no site https://conteudo.escoladealtodesempenho.com/1f18f6b6fb682d79207b.

Serviço: Curso gratuito 'Gestão de Alto Desempenho'

Data: 12 de agosto, das 9h às 12h

Local: Novotel - Av. Abelardo Bueno, 1.511, Barra da Tijuca

Inscrição: https://conteudo.escoladealtodesempenho.com/1f18f6b6fb682d79207b

Mais informações: 2430-7116