ASSINE
search button

Livro traz exemplos reais do papel do RH nas empresas

‘As melhores práticas em gestão com pessoas’ reúne cases finalistas do Prêmio Ser Humano

Compartilhar

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) lança em parceria com a Qualitymark Editora a 5ª edição do livro 'As melhores práticas em gestão com pessoas', que reúne cases finalistas do prêmio Ser Humano 2016, bem como o trabalho acadêmico vencedor do mesmo.

Para profissionais e estudantes de RH, o livro permite fazer benchmarking com iniciativas que realmente trazem  efeitos positivos para dentro das empresas.

“Quando observamos as práticas expostas no livro, vemos empresas de diversos setores da economia. E isso contribui para o desenvolvimento do RH, pois são exemplos de que todos os perfis de empreendimentos podem e devem desenvolver a Gestão de Pessoas. As experiências de sucesso compartilhadas comprovam que investir em pessoas é uma necessidade que independe do tamanho e área de atuação da organização”, avalia José Carlos de Freitas, diretor da ABRH-RJ responsável pela publicação.

Esse volume traz práticas e casos relacionados à comunicação, ao coaching, à avaliação de performance, à inclusão social, à seleção por competências, à qualidade de vida, à responsabilidade social, ao programa de cargos e salários, à educação corporativa, à geração e à retenção e desenvolvimento de pessoas, além de temas atuais do mundo do trabalho que destacam indicadores e resultados quantitativos e qualitativos.

O livro somente está a venda na ABRH-RJ. Mais informações: (21) 2277-7751.

Serviço: As melhores práticas em gestão com pessoas

Organizadora: Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ)

Qualitymark Editora, 232 páginas

R$ 40,00