ASSINE
search button

Drogasmil e Farmalife selecionam para cargo de Subgerente farmacêutico

Programa Melhor Idadeaceita currículos de candidatos a partir dos 50 anos

Compartilhar

As redes de farmácias Drogasmil e Farmalife estão com cerca de 20 postos de trabalho voltados para profissionais da área de farmácia, com 50 anos ou mais.

As oportunidades para os candidatos da melhor idade são para os postos de subgerente farmacêutico nas filiais das empresas (Zona Sul, Oeste, Norte e Centro). Para este cargo, os interessados devem ter disponibilidade para atuar no horário estipulado pela empresa – 15h às 23h30 –, na escala 6X1, com carga horária de 8 horas diárias, além de possuir nível superior em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo no estado. Além das exigências citadas, é fundamental ter vivência na função gerencial, que será um diferencial para o preenchimento do cargo de subgerente farmacêutico.

Dentre as atribuições do posto, o subgerente farmacêutico realiza o lançamento de SNGPC, atenção farmacêutica, controles, gestão de pessoal, atividades comerciais, gerenciamento de estoque, procedimentos de abertura e fechamento de filiais, entre outras atividades.

“Nosso objetivo é incluir profissionais com vivência e maturidade profissional. As empresas buscam candidatos multifuncionais, proativos, com espírito de equipe, liderança e com bastante disposição para o trabalho.”, ressalta Vanessa Ventura, coordenadora de RH das farmácias.

O processo seletivo das redes terá início com a análise dos currículos enviados e, posteriormente, entrevista de seleção, dinâmica de grupo e testes específicos. A previsão de início das atividades dos contratados é entre julho e agosto. As redes de farmácias Drogasmil e Farmalife oferecem para o posto de subgerente farmacêutico salário, benefícios, premiações e plano de carreira gerencial. As empresas também oferecem aos contratados um treinamento voltado para a operação de atividades gerencias.

Os interessados devem enviar o currículo (Especificando no assunto: Programa Melhor Idade), para o e-mail: [email protected]