Jornal do Brasil

Domingo, 22 de Outubro de 2017

Economia - Balcão de Emprego

Coworking Town realiza evento para PME’s no Rio de Janeiro

Startups falarão sobre inovação no processo de vendas. Inscrições abertas!

Jornal do Brasil

Conscientizar empresas e gestores sobre a importância da inovação como instrumento de crescimento sustentável, sobrevivência e competitividade. Este é um dos objetivos do evento “Inov@ção e Resultados: Vendas para PME’s”, que será realizado pelo Coworking Town, no dia 10 de abril, segunda-feira, das 14h às 18h30, no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro.

Voltado para empreendedores, empresários e gestores de organizações que trabalhem direta ou indiretamente com vendas, o evento contará com quatro palestras. Entre os temas abordados estão os conceitos relativos ao processo de inovação aplicado à realidade dessas empresas  e a apresentação de soluções práticas para toda a abordagem de vendas.

Entre os palestrantes estão Márcio Arnecke, diretor de Marketing da Zendesk – que desenvolve softwares para aprimorar o relacionamento entre empresas e seus clientes –, que falará sobre 'Como atender as expectativas dos seus clientes'; do publicitário Felipe Nadalini, da Resultados Digitais, empresa especializada em Marketing Digital de resultados para médias e pequenas empresas, que abordará o tema '5 sinais de que chegou a hora de investir em inbound marketing e vendas'. 

Também estarão presentes Gustavo Bianco, especialista em vendas da Pipedrive – ferramenta de gestão de vendas –, que falará sobre 'CRM: Será que preciso?' e o empresário e palestrante Carlos Veríssimo, da Veríssimo Associados e do Sebrae, que discutirá sobre a importância da inovação como instrumento de crescimento. Os participantes ainda terão acesso a diversos conteúdos extras, que serão disponibilizado pelas empresas após o evento.

O evento acontecerá no dia 10 de abril, segunda-feira, das 14h às 18h30, no auditório do Nova América Offices, no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. As inscrições devem ser feitas através do site http://bit.ly/2lxnyzX. O investimento é de R$ 99,00 + 1kg de alimento não perecível. Quem se inscrever até o dia 12/03 tem 20% de desconto. As vagas são limitadas.

Serviço: Evento Inov@ção e Resultados - Vendas para PME’s

Data: 10 de abril de 2017 – segunda-feira, das 14h às 18h30

Local: auditório do Nova América Offices, no Shopping Nova América - Av. Pastor Martin Luther King Jr, 126, Torre 3000 - Térreo – Del Castilho

Inscrição: http://bit.ly/2lxnyzX

Valor: R$ 99,00 + 1kg de alimento não perecível 

Vagas limitadas

Tags: competitividade, conscientização, crescimento, pipedrive, resultados digitais, sustentável, zendesk

Compartilhe: