ASSINE
search button

Secretaria de Trabalho divulga 538 vagas de emprego

Oportunidades pedem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo

Compartilhar

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulgam a existência de 538 vagas de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 5 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos, que exigem formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. São 363 vagas para deficientes.

Entre as oportunidades para deficientes, estão 100 para vendedor de comercio varejista, 70 de operador de caixa, 49 de atendente de lanchonete, 20 de embalador à mão e 70 de repositor de mercadoria, entre outras.

A capital tem 142 chances, com destaque para 76 para atendente de lanchonete, 15 para operador de caixa, 10 para fiscal de caixa e cinco para vendedor. Para a Região Serrana, são 15 vagas para alimentador de produção. No Médio Vale do Paraíba, são 12 chances.

 As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab (https://www.rj.gov.br/web/setrab/exibeconteudo?article-id=2566341) ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Secretaria de Trabalho e Renda esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.