ASSINE
search button

Contax oferece mais de 1.000 oportunidades de emprego no Brasil

Empresa possui mais de 55 mil colaboradores e é uma das maiores empregadoras do País

Compartilhar

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, disponibiliza mais de 1.000 vagas de operador de Atendimento em todo o País, sendo 320 em São Paulo. Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor.  

Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco. 

“Conhecimentos das novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats e aplicativos são diferencias que tem chamado a nossa atenção”, informa Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax. 

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica, odontológica e treinamento remunerado de 15 dias, que é um diferencial do mercado. A companhia também investe em programas de desenvolvimento e capacitação profissional.

“Nós temos plena consciência do nosso papel transformador na sociedade e apoiamos o desenvolvimento profissional e educacional de nossos colaboradores”, ressalta Passig.  “Em 2016, criamos o programa Trilha de Carreira que tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento vertical e horizontal na Contax. Também temos parcerias com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, como parte do Programa Crescer, oferecendo bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas”. 

A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho. 

SOBRE A CONTAX

A Contax oferece soluções completas em BPO e CRM, entendendo o consumidor de forma integrada e multicanal. Com 16 anos de mercado, tem como meta a busca constante por excelência na entrega de serviços, em um processo contínuo de melhoria e inovação por meio de pessoas qualificadas, tecnologia de ponta e unidades operacionais modernas e sustentáveis. É uma das maiores empregadoras formais do país, com mais de 55 mil colaboradores, e tem a missão de inserir jovens no mercado de trabalho, além de um papel fundamental em relação ao setor e à sociedade: motivar, treinar e capacitar milhares de pessoas que iniciam sua vida profissional na empresa, tornando-as especialistas e detentoras de práticas específicas do setor. A Contax acredita em sua capacidade de protagonizar a transformação nos relacionamentos, porque relacionamentos transformam pessoas, empresas e o mundo. www.contax.com.br