ASSINE
search button

Fazenda abre inscrições para doceiras trabalharem no entorno do Sambódromo

Compartilhar

As inscrições para o sorteio público que autoriza o exercício de comércio ambulante pelas doceiras baianas durante o Carnaval 2017 começam na próxima segunda-feira (13/02).  Estão disponíveis cinco pontos fixos no entorno do Sambódromo, mas serão sorteados um total de 13 CPFs - oito deles para eventual preenchimento do cadastro de reserva. As inscrições serão recebidas no site da Secretaria Municipal de Fazenda, das 10h de segunda-feira (13/02) às 17h de terça-feira (14).

Só podem se candidatar às vagas pessoas físicas que já possuem autorização concedida especificamente para esta modalidade (Taxa de Uso de Área Pública - TUAP). Será aceita apenas uma inscrição por pessoa física, e o titular poderá incluir somente o auxiliar que já tiver a TUAP.

O sorteio eletrônico das vagas será realizado na quarta-feira (15), e nesta mesma data, a lista dos sorteados será disponibilizada no site da SMF. Os 13 candidatos sorteados deverão comparecer, na sexta-feira (17), à sede da Coordenação de Controle Urbano (CCU), na Rua Ministro Hélio Beltrão, 50, Cidade Nova, portando original e cópia de identidade, CPF, TUAP e uma foto colorida 3x4 do titular e se for o caso, de seu auxiliar.