ASSINE
search button

Estado do Rio oferece mais de 600 vagas de emprego

Salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios

Compartilhar

O Governo do Rio de Janeiro mapeou 674 oportunidades de emprego em todo o estado. Os salários podem chegar a R$ 4 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre os ensinos fundamental incompleto e o superior completo.São 378 vagas para deficientes, entre elas 90 para Vendedor, 70 para Repositor de Mercadorias, 70 para Operador de Caixa e 45 para Atendente de Lanchonete. 

A capital tem 261 chances, com destaque para 66 vagas para Motorista, 55 para Operador de Telemarketing, 37 para Vendedor e 15 para Garagista. Na Região Metropolitana, são sete vagas, sendo quatro para Fiscal de Lojas e três para Açougueiro. Para a Região Serrana, são sete vagas: duas para Empregado Doméstico, duas para Trabalhador na Manutenção de Edificações, duas para Reparador de Rádio e uma para Emendador de Cabos Elétricos. No Médio Paraíba, são 21 chances. 

Entre elas estão cinco para Fiscal de Transporte Coletivo, três para Cozinheiro, três para Motociclista no Transporte de Documentos e duas para Operador de Telemarketing.As inscrições para se candidatar às vagas podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.