ASSINE
search button

Outback abre 130 vagas para unidade queserá inaugurada em Vila Isabel

Com perfil descontraído, rede oferece diversosbenefícios e plano de carreira

Compartilhar

O restaurante Outback Steakhouse que abrirá as portas no Boulevard Rio Shopping, em Vila Isabel, contratará 130 pessoas para os cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza.

Os interessados deverão comparecer de 23 a 25 de janeiro, das 10h às 15h, no Shopping (Rua Barão de São Francisco, 236 – Salas 231/232/233) para preencher ficha de inscrição e realizar entrevistas.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes maiores de 18 anos. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

Além disso, o Outback Steakhouse oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados passam por um treinamento no restaurante.

Processo de seleção – 130 vagas 

Data: 23 a 25 de janeiro, das 10h às 15h

Outback Steakhouse Boulevard Rio Shopping

Local de contratação: salas 231/232/233 localizadas no Boulevard Rio Shopping .

Endereço: Rua Barão de São Francisco, 236 – Andaraí.

Para participar:  deverá ser preenchida ficha de inscrição e serão realizados  testes.

Cargos disponíveis:  atendente de bar, atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Há vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Requisitos: universitários ou ensino médio completo; disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados; homens precisam ter certificado de reservista

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: durante o processo seletivo os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede de acordo com o cargo pretendido.

Mais informações: www.outback.com.br/trabalhe-conosco