ASSINE
search button

Abertas inscrições para pós-graduação em Cuidados ao Paciente com Dor

Compartilhar

As inscrições para o curso de pós-graduação em Cuidados ao Paciente com Dor, do Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa, estão abertas até 18 de janeiro.

Desenvolvido com base na expertise do Serviço de Dor do Hospital Sírio-Libanês, o curso é direcionado a médicos especialistas em Fisiatria, Radiologia, Anestesia, Ortopedia, Neurocirurgia, Neurologia, Acupuntura, Pediatria, Clínica Médica, Reumatologia e Oncologia, além de enfermeiros, fisioterapeutas e psicólogos.

Segundo o prof. Dr. Manoel Jacobsen Teixeira, um dos coordenadores do curso, as linhas de medicamentos que estão sendo lançadas e a adoção de novos métodos de avaliação e prevenção serão a tônica das discussões, palestras, aulas, seminários e intervenções nas áreas de dor ao longo do curso. O programa ainda inclui habilidades práticas, que exemplificam as situações encontradas no exercício da profissão.

O aluno participará de treinamentos sobre atendimento, intervencionismo em dor (ultrassom em modelo vivo e habilidade em manequim com fluoroscopia), discussões em grupos e práticas em ambiente hospitalar e em consultórios e clinicas.

Para mais informações e inscrições acesse o site httpss://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/home.