ASSINE
search button

Estado do Rio tem 660 vagas de emprego

 Salários chegam a R$ 3 mil, além de benefícios

Compartilhar

O Estado do Rio de Janeiro tem, esta semana, 664 oportunidades de emprego, com salários de até R$ 3 mil, mais benefícios. São chances para ambos os sexos e exigem formação entre o Ensino Fundamental incompleto e o Superior completo. 

A Capital tem 574 chances, com destaque para 137 de Operador de Telemarketing, 75 de Atendente de Lanchonete, 59 de Vendedor, 43 de Faxineiro, entre outras. A Região Metropolitana oferece 16 vagas, sendo 15 para Motorista de Ônibus e uma para Repositor de Mercadorias. 

Para a Região Serrana são 25 oportunidades, com seis para Carregador, cinco para Representante Comercial, cinco para Vendedor, entre outras. No Médio Paraíba são 13 vagas. Entre elas estão duas para Auxiliar de Serviços de Alimentação, uma para Cozinheiro e uma para Garçom. 

Para pessoas com deficiência existem 36 vagas, sendo onze para Faxineiro, oito para Atendente de Lanchonete, sete para Vendedor de Comércio Varejista e cinco para Embalador.

 As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro podem ser feitas nos postos SINE/Secretaria de Trabalho e Renda ou no site maisemprego.mte.gov.br. 

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.