ASSINE
search button

Carreira Bistrô promove Oficina de Inteligência Emocional

Evento aborda conceito e impacto da inteligência emocional na vida pessoal e profissional

Compartilhar

O Carreira Bistrô promove no sábado, dia 26 de novembro, como parte da programação do Bistrô Academy, a Oficina de Inteligência Emocional. O encontro é voltado para pessoas que desejam entender o conceito e o impacto da inteligência emocional nas relações pessoais e profissionais, refletir sobre a adoção de hábitos e estratégias que auxiliem o equilíbrio e o controle emocional, promover o bem-estar e praticar a empatia.

A oficina terá como facilitadoras as especialistas Dayse Gomes, Ana Cristina Couto e Nija Vivek. Acontece das 9h às 17h30 e inclui coffee-break e brunch. 

Bistrô Academy

O Bistrô Academy é um segmento do Carreira Bistrô que promove workshops, palestras, oficinas e encontros para o público em geral, sobre temas diversos, tais como: protagonismo, carreira, desenvolvimento organizacional e humano, entre outros.

Facilitadoras

Dayse Gomes é sócia fundadora do Carreira Bistrô.  No ambiente empresarial atua como mentora, consultora e coach em projetos de Gestão da Mudança, Transformação Organizacional e Desenvolvimento Humano e, na área acadêmica, como pesquisadora e professora convidada dos cursos de especialização e MBA da FGV-RJ. Coautora do livro “Coaching e Mentoria”, publicado pela  FGV Management, e autora de artigos publicados no Brasil e exterior. Sólida experiência empresarial, tendo exercido posições executivas de destaque em empresas nacionais e multinacionais. 

Ana Cristina Couto é mestre em educação, com sólida vivência na educação de adultos. No Carreira Bistrô atua como coach e facilitadora de grupos em projetos  de Desenvolvimento Organizacional e Educação Corporativa. 

Nija Vivek é educadora, facilitadora de meditações ativas e terapeuta corporal. Criadora do projeto Ocupação com Meditação, responsável por levar a prática para espaços públicos, ampliando assim a sua acessibilidade.

Serviço: Oficina de Inteligência Emocional 

Data e horário: dia 26 de novembro, das 9h às 17h30

Local : acAsa - Rua Indiana, 90, no Cosme Velho

Investimento: R$ 380

Informações e inscrições pelo email [email protected]