ASSINE
search button

Dermage inaugura loja no Norte Shopping e oferece oportunidade de emprego

Compartilhar

Após ter anunciado parceria com a Sephora, como a primeira loja de dermocosmtéticos brasileira a integrar ao time da rede, a Dermage acaba de inaugurar mais uma loja na Zona Norte, desta vez, no Norte Shopping, acrescentando 15% no faturamento da marca em 2016.

O modelo arquitetônico é o mesmo da loja matiz, em Ipanema, e também conta com manipulação de produtos. Com 32m², a escolha da localização da nova loja foi crucial para marca, já que a região é rica em dermatologistas prescritores de Dermage, além da quantidade de vendas via e-commerce por moradores ao redor do shopping.

Até o fim de agosto, a loja terá rodízios de serviços de beleza, como sessões de maquiagem, spa dos pés e quick make up. 

Há vagas

A inauguração da loja é também pode ser uma oportunidade para quem quer uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

A empresa oferece vagas em diferentes áreas. A contratação é regime CLT, com vale transporte, vale refeição e plano de saúde. Viviane Soares, diretora de marketing e varejo da empresa, destaca que a Dermage está atenta para a dedicação dos integrantes de sua equipe. “Há grandes chances de crescimento interno para o colaborador, inclusive com troca de áreas. Por exemplo, na equipe de franquias, contamos com gerentes de lojas, que têm muita experiência comercial. Há um caso interessante aqui: um boy gostou tanto da experiência que teve na Dermage que se formou em Fármacia e hoje é um dos melhores farmacêuticos da empresa. Normalmente, também damos treinamento comercial, com foco em vendas e produtos para os novos funcionários.”

Os interessados podem enviar o CV para [email protected].