ASSINE
search button

Contax tem 569 vagas abertas em três estados

Em São Paulo, na Capital, são 155 vagas, enquanto em Londrina (PR) 120 e 294 em Fortaleza (CE)

Compartilhar

A Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do país, abre uma oportunidade em meio à crise do mercado de trabalho e oferece mais de quinhentas ofertas de emprego em três estados do país.

A empresa está selecionando candidatos para vagas de operador de atendimento em São Paulo, Paraná e Ceará.

Em São Paulo, na Capital, são 155 vagas, enquanto em Londrina (PR) 120 e 294 em Fortaleza (CE). Para se candidatar a alguma das vagas em aberto na Contax, basta acessar a página da empresa no Facebook e clicar no ícone “Trabalhe Conosco”. Na página do Facebook é possível visualizar oportunidades em aberto e até mesmo enviar um currículo. Os funcionários da Contax também podem indicar amigos para trabalhar na empresa.

As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, dos candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional. Uma das maiores empregadoras do Brasil, a Contax tem atualmente mais de 60 mil colaboradores em 10 Estados.

“Buscamos profissionais dinâmicos, comprometidos, já que a Contax tem como principal objetivo a busca pela qualidade no relacionamento dos nossos clientes com o cliente final. Além disso, com a forte inserção da tecnologia e inovação no nosso mercado, é um diferencial se o candidato for antenado com os mais diferentes canais de relacionamento”, afirma Andrei Passig, Diretor de Recursos Humanos Contax.

Apenas em 2016, a Contax já contratou mais de 10 mil profissionais em todo o Brasil. “O país continua em um momento econômico delicado e o mercado de trabalho segue nessa tendência. Diante desse cenário, a missão da Contax de inserir jovens no mercado de trabalho, além de capacitar milhares de pessoas que iniciam sua vida profissional na empresa e que depois se tornam especialistas em práticas do segmento, ganha uma importância ainda maior”, destaca Passig

Quem trabalha na companhia tem diferentes caminhos para o desenvolvimento profissional dentro da própria Contax. No ano passado, a companhia implantou o programa Trilha de Carreira, que unifica as estruturas de cargos e salários e dá aos funcionários informações sobre as mais de 130 formas de evolução profissional dentro da Contax.

Mais informações: httpss://www.facebook.com/ContaxOficial/