ASSINE
search button

Sesi inscreve para 55 vagas gratuitas em turmas de Educação Básica de Jovens e Adultos

Inscrições podem ser feitas até amanhã, 1º de julho

Compartilhar

As unidades do Sesi Duque de Caxias e Sesi Nova Iguaçu estão com inscrições abertas para 55 vagas gratuitas em turmas de Educação Básica de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições podem ser feitas até amanhã, sexta-feira, 1º de julho, às 17h, na escola Sesi de interesse.

No Ensino Fundamental estão disponíveis nove vagas, da 1ª à 5ª fase, e 10 vagas, da 6ª à 9ª fase. Os candidatos às vagas destas etapas precisam ter idade mínima de 15 anos. Já no Ensino Médio, da 1ª à 3ª fase, os interessados podem concorrer a 36 vagas, e devem ter idade mínima de 18 anos. As turmas são para o turno da noite.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento ou casamento do candidato e autodeclaração de baixa renda. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

As vagas serão distribuídas por meio de sorteio no sábado, 2 de julho, no local em que foram realizadas as inscrições. Os candidatos devem comparecer ao sorteio.

A matrícula daqueles que forem sorteados será realizada de 4 a 15 de julho na respectiva escola em que o candidato concorreu à vaga. O SESI Caxias fica na Rua Artur Neiva, 100, 25 de Agosto. Já o SESI Nova Iguaçu está localizado na Avenida Gerson Chernicharo, 1.321, Bairro da Luz.

Mais informações: 0800 0231 231 ou www.firjan.com.br/eja, (edital completo).