ASSINE
search button

Rio tem 417 oportunidades de emprego

SMTE oferece vagas de emprego em diversas áreas

Compartilhar

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) está com 417 vagas de emprego em diversas áreas. É possível se candidatar às vagas pessoas que não possuem experiência no mercado de trabalho, inclusive pessoas com necessidades especiais. Algumas dessas oportunidades são para balconista na Zona Sul do Rio, atendente de balcão e auxiliar de linha de produção, ambos em Deodoro, Cidade Nova, Barra da Tijuca e Copacabana.

Para se candidatar e participar do processo seletivo para uma das oportunidades é necessário que os participantes levem carteira de trabalho, RG e PIS a um dos postos da SMTE. As pessoas com necessidades especiais além desses documentos precisam levar laudo médico. Aqueles que preferirem podem enviar o currículo para os emails [email protected] ou [email protected], com seu nome e cargo desejado no assunto. As vagas são divulgadas também no Facebook da SMTE e no portal da Secretaria.

Os Postos Municipais de Trabalho funcionam de segunda a sexta, nos endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca (das 8h às 17h); Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá (das 9h às 16h30min); Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande (das 8h às 17h); Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador (das 8h às 17h); Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier (das 9h às 17h); Rua da América, 81, Gamboa (das 9h às 17h); Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro - unidade destinada às pessoas com deficiência (das 8h às 17h) e Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe (8h às 17h).

Veja para quais pode se candidatar

Ensino fundamental incompleto: Atendente do setor de frios e laticínios (5).

Ensino fundamental completo: Ajudante de padeiro (5); Açougueiro (3); Caixa em supermercado (5); Padeiro (3).

Ensino médio completo: Atendente de padaria (40); Balconista (40); Caixa em supermercado (40); Estoquista (40); Pizzaiolo (1); Repositor em supermercados (40).

As vagas para pessoas com deficiência são:

Ensino fundamental incompleto: Ajudante de carga e descarga de mercadoria (2); Ajudante de cozinha (30); Atendente de balcão (30); Auxiliar de limpeza (37); Auxiliar de manutenção predial (1); Empacotador a mão (30); Manteador na conservação de alimentos (30); Motorista de automóveis (1); Repositor de mercadorias (50); Selecionador de material reciclável (10).

Ensino fundamental completo: Atendente central telemarketing (2); Auxiliar de depósito (5); Auxiliar de limpeza (21); Auxiliar de linha de produção (28); Estoquista (3); Motorista de caminhão (3).

Ensino médio incompleto: Agente educacional (1).

Ensino médio completo: Auxiliar administrativo (1); Assistente de cobrança (5); Atendente de balcão (50); Auxiliar administrativo (5); Conferente de mercadoria (1); Controlador de entrada e saída (3); Operador de caixa (10); Operador de embalagem a máquina (5); Porteiro (1); Técnico de refrigeração (instalação) (1).

Ensino superior completo: Professor de didática (ensino superior) (1).