ASSINE
search button

Abertas inscrições para Programa de Estágio Tauil & Chequer Advogados

Compartilhar

Estão abertas inscrições para o Programa de Estágio Tauil & Chequer Advogados. O escritório está à procura de novos talentos para reforçar o seu time e contribuir com a formação acadêmica dos futuros juristas.

O Tauil & Chequer Advogados é um dos maiores escritórios do Brasil, com atendimento full service e conta com mais de 160 advogados.

O escritório atende clientes nacionais e internacionais de diversos setores, incluindo instituições financeiras e órgãos governamentais e, em 2015, teve um crescimento de 35% no seu quadro de funcionários. Um percentual expressivo, especialmente, para o setor. 

O processo seletivo consiste em quatro etapas: seleção de candidatos, fase de testes, dinâmica em grupo; e entrevista com o RH e os sócios. Os estagiários serão encaminhados para uma das áreas do escritório, entre elas: Ambiental, Energia/Óleo e Gás, Imobiliário, Trabalhista e Previdenciário, Mercado de Capitais, Reestruturação e Falência, Societário/Fusões e Aquisições, Infraestrutura e Tributário.

Podem se inscrever estudantes de Direito do 4º e ao 8º período, que tenham inglês avançado e flexibilidade de horário. A postura profissional também é relevante, pois ter uma boa comunicação, saber trabalhar em equipe e focar em resultados são imprescindíveis para a função.

O estágio começa no dia 5 de setembro e pode durar até dois anos. Os futuros estagiários receberão bolsa auxílio e benefícios compatíveis com mercado.

Os interessados devem se inscrever no site www.tauilchequer.com.br/estagio ou enviar o currículo para [email protected]