ASSINE
search button

Knauf Akademia oferece cursos gratuitos 

Objetivo é aprimorar profissionais da construção civil sobre uso e aplicação dos sistemas drywall

Compartilhar

Com o objetivo de capacitar cada vez mais os profissionais da construção civil sobre o correto uso e aplicação dos sistemas drywall, a Knauf do Brasil está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Ensino a Distância e In Company, voltados para arquitetos, engenheiros, designers de interiores, instaladores de drywall e estudantes.

Ao todo, são quatro cursos disponíveis: Básico e Avançado de Especificação em Drywall; Soluções Acústicas e Proteção ao Fogo. No Ensino a Distância, o conteúdo é todo ministrado através de vídeo-aulas.

Já no In Company, o profissional poderá escolher, de maneira prática e rápida, o dia, o horário, o instrutor e o tipo de curso que deseja ser ministrado em seu escritorio. Tudo online através da página exclusiva do Knauf Akademia (www.akademia-knauf.com.br).

Entre os temas abordados estão os benefícios do drywall; as normas técnicas brasileiras do setor; os desempenhos de acústica, fogo e mecânica; nomenclatura; diferenças entre isolamento e absorção acústica e as unidades de medida correspondentes; como obter a resistência ao fogo exigida através de produtos em drywall, entre outros.

Ao final, todos ganham um certificado de participação, que pode ser baixado direto do site Knauf Akademia.