ASSINE
search button

Inscrição para o Programa Servidor 2016 foi prorrogada até 30 de maio

Compartilhar

Prefeitura prorrogou até 30 de maio a inscrição no Programa Servidor Rio 2016, que incentiva a participação de servidores municipais da administração direta e indireta na organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 

A resolução da Secretaria Municipal de Administração foi publicada, nesta terça-feira (24/05) no Diário Oficial do Município. O cadastro deve ser feito no site www.servidorrio2016.rio . A iniciativa restringe servidores em cargo de direção e chefia ou que trabalhem em serviços que não podem ser interrompidos ou paralisados.

Durante o período em que o servidor estiver trabalhando para os Jogos, ele estará liberado de suas funções na prefeitura. Não haverá prejuízo em sua remuneração, benefícios, direitos e vantagens. Em reconhecimento ao trabalho realizado, todos os selecionados receberão um par de ingressos para eventos dos Jogos Rio 2016. Aqueles que cumprirem integralmente o programa Servidor Rio 2016 poderão gozar ainda de um período de dispensa equivalente a um terço dos dias em que tiverem efetivamente participado.