ASSINE
search button

Postos Municipais de Trabalho tem mais de 1200 vagas no Rio

Há chances para candidatos com ensino fundamental e médio, incompleto ou completo

Compartilhar

Os Postos Municipais de Trabalho estão com 1.212 vagas de emprego. Há chances para candidatos com ensino fundamental e médio, incompleto ou completo. Uma das maiores ofertas é para pessoas com necessidades especiais, com 500 oportunidades para telemarketing no centro Rio.

Para se candidatar e participar do processo seletivo para uma das oportunidades é necessário que os participantes levem carteira de trabalho, RG e PIS a um dos postos da SMTE. As pessoas com necessidades especiais além desses documentos precisam levar laudo médico. Aqueles que preferirem podem enviar o currículo para os emails [email protected] ou [email protected], com seu nome e cargo desejado no assunto. As vagas são divulgadas também no Facebook da Secretaria e no portal da SMTE

Os Postos Municipais de Trabalho funcionam de segunda a sexta, nos endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca (das 8h às 17h); Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá (das 9h às 16h30min); Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande (das 8h às 17h); Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador (das 8h às 17h); Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier (das 9h às 17h); Rua da América, 81, Gamboa (das 9h às 17h); Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro - unidade destinada às pessoas com deficiência (das 8h às 17h) e Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe (8h às 17h). 

Veja para quais pode se candidatar

Ensino fundamental completo: Açougueiro (8); Ajudante de cozinha (2). 

Ensino médio incompleto: Atendente de lanchonete (2).

Ensino médio completo: Atendente de padaria (30); Balconista (30); Caixa de supermercado (30); Repositor (30); Estoquista (30); Coordenador de serviços de manutenção (1). 

As vagas para pessoas com deficiência são:   

Ensino fundamental incompleto: Repositor de mercadorias (8); Auxiliar de limpeza (1). 

Ensino fundamental completo: Auxiliar de linha de produção (20); Atendente de telemarketing (2). 

Ensino médio incompleto: Operador de caixa (1); Operador de atendimento receptivo (500). 

Ensino médio completo: Arquivista (11); Auxiliar de escritório (1); Operador de caixa (10); Operador em embalagem á maquina (5); Técnico em segurança do trabalho (1).