ASSINE
search button

Vagas de emprego para área de telemarketing é o destaque desta semana na SMTE

Compartilhar

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) está com 1.228 vagas de emprego para ensinos fundamental e médio em várias áreas, inclusive para pessoas com necessidades especiais. O destaque dessa semana é para a vaga de telemarketing, com mais de 1.000 oportunidades Centro, Engenho de Dentro e Rio Comprido. Não é necessário ter experiência.

Para se candidatar e participar do processo seletivo para uma das oportunidades é necessário que os participantes levem carteira de trabalho, RG e PIS a um dos postos da SMTE. As pessoas com necessidades especiais além desses documentos precisam levar laudo médico. Aqueles que preferirem podem enviar o currículo para os emails [email protected] ou [email protected], com seu nome e cargo desejado no assunto. As vagas são divulgadas também no Facebook da SMTE e no portal da Secretaria.

Os Postos Municipais de Trabalho funcionam de segunda a sexta, nos endereços: Rua Camaragibe, 25, Tijuca (das 8h às 17h); Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá (das 9h às 16h30min); Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande (das 8h às 17h); Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador (das 8h às 17h); Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier (das 9h às 17h); Rua da América, 81, Gamboa (das 9h às 17h); Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro - unidade destinada às pessoas com deficiência (das 8h às 17h) e Rua Luiz Cavalcanti, 576, Guadalupe (8h às 17h).

Veja para quais pode se candidatar 

Ensino médio completo: Atendente de padaria (30); Balconista (30); Caixa (supermercado) (30); Repositor (30); Estoquista (30); Operador de telemarketing ativo e receptivo (550).

As vagas para pessoas com deficiência são:  

Ensino fundamental incompleto: Ajudante de cozinha (2); Auxiliar de depósito (8); Auxiliar de limpeza (2); Servente de pedreiro (2).

Ensino fundamental completo: Atendente central telemarketing (2); Atendente de balcão (2); Auxiliar de limpeza (1).

Ensino médio incompleto: Operador de atendimento receptivo (telemarketing) (500); Telefonista (2).

Ensino médio completo: Operador de embalagem a máquina (5); Recepcionista atendente (2).